FADO À CAPELA

• Datas04 Maio a 31 Maio
  • LocalConcelho de Machico
  • TipoLazer

II Edição “Fado À Capela”

A Câmara Municipal de Machico está a organizar para o mês de maio a 2ª Edição do “Fado à Capela”. Contrariamente ao ano anterior, este ano todas as cinco freguesias do Concelho de Machico serão integradas no evento, onde o fado será o mote para as noites de sexta-feira.

A iniciativa iniciar-se-á já na próxima sexta-feira, dia 3 de maio, na Capela dos Milagres, em Machico, com as fadistas Helena Vasconcelos e Énia Caires.

No sábado, dia 4 de maio, o evento deslocar-se-á até à Igreja de São Sebastião, no Caniçal, onde Manuel Goita, Sebastião Lapinha, Rosa Silva, José Salinha e Susana Andrade irão cantar diversos fados.

De referir ainda que as noites de “Fado À Capela” terão início previsto às 21 horas, durante todas as sextas-feiras do mês de março.

Recorde-se que “Fados À Capela” é um evento organizado pelo município e que tem como objetivo unir o fado aos monumentos religiosos de maior relevo do Concelho.