VI Gala MANUEL PASSOS

• LocalAuditório do Fórum Machico
  • Tipodesporto

VI Gala MANUEL PASSOS

Na próxima sexta-feira, dia 19 de julho, pelas 19h00, a Câmara Municipal de Machico promove a VI Gala MANUEL PASSOS, que tem como principal finalidade premiar atletas do Concelho pelos seus desempenhos e resultados desportivos na época que agora finda. Este evento irá decorrer no Auditório do Fórum Machico.

Esta sexta edição terá como convidado o radialista Nuno Matos, uma das vozes incontornáveis do relato desportivo em Portugal e famoso pelo relato emotivo da final do campeonato da Europa de 2016 entre a França e a selecção portuguesa.

O Município de Machico, através do Prémio Manuel Passos, procura assim dar o seu contributo para o reconhecimento e notoriedade pública do trabalho desenvolvido pelos atletas e coletividades, que tenham obtido resultados relevantes no desporto nacional e internacional.