Comemorações do Dia do Concelho

Comemorações do Dia do Concelho exclusivamente digital

O Município de Machico assinala, no próximo dia 8 de maio, sexta-feira, a data comemorativa do Dia do Concelho.

No contexto dos constrangimentos decorrentes da atual situação de pandemia gerada pelo COVID-19, as comemorações deste ano serão realizadas em formato exclusivamente digital.

A população poderá assistir à Cerimónia Digital do Dia da Concelho de Machico, através da página oficial de Facebook da CMM, em https://www.facebook.com/cmmachico com o seguinte programa:

Programa:

- 09:30 | Hastear das bandeiras (Paços do concelho)

- 10:00 | deposição de coroa de flores junto ao monumento de homenagem aos antigos combatentes (Jardim da Graça)

- 11:00 | Mensagem dos Presidentes da Assembleia e Câmara Municipal de Machico, João Bosco da Costa de Castro e Ricardo Miguel Nunes Franco (transmissão na página oficial do facebook do município)

- 19:00 | Concerto Comemorativo do Dia do Concelho - Nélio Martins | Paula Spínola e Nuno Santos (transmissão na página oficial do facebook do município)

- 21:00 | Arruada de viaturas dos Bombeiros Municipais de Machico

Homenagem ao município e a todas as entidades e profissionais que estão na linha da frente no combate à pandemia covid-19