Biblioteca ao Domicílio

Biblioteca Municipal de Machico entrega livros ao domicílio

A partir de segunda-feira, dia 6 de abril, a Biblioteca Municipal de Machico - Francisco Álvares de Nóbrega passará a disponibilizar à população um serviço de requisição de livros a partir de sua casa. Pensada pela Câmara Municipal de Machico, a iniciativa visa que nesta fase de isolamento social se continue a manter os hábitos de leitura, ocupando assim os tempos livros, mas também auxiliar os estudantes que necessitem de aceder à bibliografia solicitada pelos docentes para realizarem os seus trabalhos.
Importa referir que a bibliografia solicitada irá chegar ao domicílio de cada um pelas mãos de uma equipa de voluntários. Para tal, os interessados deverão preencher um formulário de requisição, presente no seguinte link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfan0wPsSR2NalJF…/viewform…

Para as pessoas que não têm aceso à internet, a Câmara Municipal de Machico informa ainda que poderão ligar para o 291969997 e realizar o seu pedido via telefónica.