O Clube de Golf do Santo da Serra foi o local escolhido para a apresentação do “XIº Trail do Ludens - Santo da Serra” que irá decorrer, no próximo domingo, dia 7 de abril, nas serras daquela freguesia. A apresentação decorreu no dia 3 de abril.

A prova, organizada pelo Ludens Clube de Machico, em parceria com a junta de freguesia do Santo da Serra e apoio logístico e financeiro da Câmara Municipal de Machico, terá duas distâncias: O “Trail Rota da Lagoa”, com 22 km/1200 D+ e o “Trail Rota da Sidra” com 12 km/600 D+.

A apresentação desta décima primeira edição do “Trail do Ludens - Santo da Serra” contou com a presença, do presidente da Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco, de Juan Gonçalves, em representação da Direção Regional de Desporto; Paulo Gomes, em representação da Associação de Atletismo da Madeira, Gilberto Rodrigues, presidente da Junta de Freguesia do Santo da Serra e do presidente do Ludens clube, Patrício Lopes.

A entrega de troféus desta prova está prevista para as 13h30, no Largo da Igreja da Ribeira de Machico.

Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui

Apresentação do XIº Trail do Ludens - Santo da Serra